terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Daniel Radcliffe volta à Broadway

Depois de surpreender o público atuando em Equus, Daniel Radcliffe volta à Broadway, desta vez numa comédia musical. O ator vai interpretar J. Perrepont Finch em How to Succeed in Business Without Really Trying.

No enredo da peça, Finch é um lavador de janelas que sobe no mundo corporativo seguindo as instruções de um livro de auto-ajuda. Além de Radcliffe, a peça tem John Larroquette (Boston Legal) no papel de J. B. Biggley, o presidente da empresa e responsável pela contratação de Finch.

A história de Finch nasceu no livro How to Succeed in Business Without Really Trying, escrito por Shepherd Mead e lançado em 1952. No volume, Mead satiriza a vida corporativa que conheceu como funcionário de uma agência de publicidade. A adaptação para o teatro estreou em 1961 com Bertram Cooper (Mad Men) no papel principal, ganhando sete prêmios Tony e um raro Pulitzer dado a um musical. Seis anos depois, a peça foi transformada em filme e, em 1995, uma nova montagem na Broadway teve Matthew Broderick no papel de Finch.

Com a certeza de que o envolvimento do ator de Harry Potter vai gerar casa cheia e interesse pelo original, uma nova edição do livro de Mead chega às livrarias estadunidenses no início de fevereiro, já com Radcliffe na capa. Logo em seguida, no dia 26, começam as apresentações de pré-estreia e a peça entra em cartaz no dia 26 de março.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.