sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Rapper Eminem voltará às telonas

O rapper norte-americano Eminem fez sua estreia no cinema em 8 Mile – Rua das Ilusões, interpretando um personagem baseado em sua própria história de vida. O site Vulture agora afirma que o cantor está próximo de retomar a carreira de ator.

No final do ano passado, Eminem estava cotado para estrelar um longa da DreamWorks chamado Southpaw, que contaria com o roteirista Kurt Sutter (série Sons of Anarchy) para escrever a história de um boxeador tentando recuperar sua glória. Enquanto nenhuma novidade sobre o projeto foi anunciada, Eminem pode estar caminhando para assumir outro papel.

Segundo informações obtidas por um informante do site, agora o rapper Eminem está comprometido em protagonizar Random Acts of Violence, longa que antes possuía roteiro semelhante à trama do jogo Grand Theft Auto, mas que, com a chegada do escritor/diretor David Von Ancken (À Procura da Vingança), sofreu mudanças substanciais.

Se antes o filme estava mais próximo de um jogo de videogame, esta nova versão, segundo o informante, tem em Atração Perigosa e Os Infiltrados comparações mais plausíveis. Será contada a história de um ex-presidiário que tenta buscar sua vingança jogando o FBI contra a gangue da qual fazia parte, atuando aparentemente a favor dos dois lados mas sempre em busca de seus objetivos pessoais.

Nenhum dos filmes ainda tem data de lançamento, mas os produtores de 8 Mile e Fique Rico ou Morra Tentando, Paul Rosenberg e Stuart Parr, estão envolvidos com os projetos.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.