sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Red Sky at Night pode ser o título do novo 007

O próximo 007, por enquanto conhecido apenas como Bond 23, pode ter ganho um título oficial: Red Sky at Night. A fonte é suspeita. O tabloide The Sun diz que esse título está sendo considerado, mas há três nomes possíveis entre as obras de Ian Fleming: The Property of a Lady, Risico e The Hildebrand Rarity.

O Sun diz também que Rachel Weisz foi procurada pela produção para ser uma possível Bond Girl. Novamente, vale desconfiar, mesmo porque o tabloide está encaixando a atriz em todas as suas pautas depois que ela começou a namorar Daniel Craig.

O filme estrearia em novembro de 2012, e a data foi confirmada pela MGM (que com a sua reestruturação financeira pode seguir adiante com a produção). O vigésimo terceiro longa de James Bond estreia em 9 de novembro de 2012, mundialmente.

Bond 23 já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon). O diretor Sam Mendes começa a filmar no final de 2011 no tradicional Pinewood Studios, subúrbio de Londres. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre James Bond


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.