sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Superman: Vaza suposto cronograma de filmagem com detalhes de cenas e locações

Por enquanto sabe-se apenas que o filme que recomeça a franquia Superman será filmado este ano e lançado em dezembro de 2012. O Collider teve acesso, porém, ao suposto cronograma de produção, que contém detalhes das filmagens e da pós-produção, com dados sobre locações e até cenas do filme.

As descrições contêm spoilers. A fonte das informações é apócrifa, embora pareça confiável (o produtor Charles Roven já disse que a filmagem será longa, e o tal cronograma comprova), então encare o material abaixo com desconfiança:
  • Filmagem principal começa em 22 de agosto de 2011 e vai até abril de 2012. A pós-produção começa em 1º de maio de 2012 e vai até novembro. A estreia acontece na metade de dezembro, provavelmente entre 14 e 21 (datas ainda em aberto)
  • Filmagem principal começa em (locação a definir), cenário que servirá como Smallville, e continuará por 40 dias. São quatro cenas: "volta pra casa", "discussão futura", "descoberta da nave" e "funeral".
  • Produção então se muda para (locação a definir), onde a maioria das cenas será rodada. Duração: metade de setembro até começo de janeiro de 2012.
  • A filmagem continua na Europa ou na Ásia e também no Oriente Médio para cenas menores de 5 de janeiro até a metade de fevereiro.
  • Em seguida, parte para um estúdio no Reino Unido até o final de abril, para cenas de interior, antes do começo da pós-produção, no dia 1º de maio.
Enquanto tentamos verificar a autenticidade das informações, vale repetir: encare-as como rumores.
David Goyer e Jonathan Nolan assinam o roteiro. Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas produzirão o longa, com Zack Snyder na direção.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.