quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Torre Negra: Christian Bale pode viver o pistoleiro

Primeiro foram Javier Bardem e Viggo Mortensen. Agora a adaptação ao cinema e à TV de A Torre Negra (The Dark Tower) tem um novo candidato ao papel do pistoleiro Roland Deschain. Segundo o New York Post (de onde saiu o boato anterior), o nome da vez é Christian Bale.

O tabloide diz que Bale está superando Bardem e Mortensen entre os preferidos de Ron Howard, produtor e roteirista da franquia e diretor do primeiro filme. Já para o papel de Susannah os nomes mais cotados atualmente são Jennifer Carpenter (Dexter) e a franco-marroquina Ghita Tazi.
 
Ghita Tazi
Pelos planos de Howard, o primeiro filme, seguido de uma temporada na TV e do segundo longa, adapta diretamente os livros de Stephen King, sete no total. A partir da segunda temporada da série, veríamos o Pistoleiro ainda jovem - ou seja, o mesmo período narrado nas minisséries em quadrinhos que a Marvel criou em 2007, a partir de A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro. O terceiro e último filme mostraria Roland idoso.

Howard trabalha com o roteirista Akiva Goldsman e o produtor Brian Grazer. O trio é conhecido por Uma Mente Brilhante e O Código Da Vinci. Ainda falta definir um cronograma.

A HQ A Torre Negra: Nasce o Pistoleiro foi recentemente republicada no Brasil pela Editora Objetiva.


Leia mais sobre A Torre Negra


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.