domingo, 9 de janeiro de 2011

Capitão América: O Cubo Cósmico caiu nas mãos do Caveira Vermelha - veja a foto

A revista SFX Magazine, especializada em efeitos especiais, mostrou a primeira foto do Cubo Cósmico no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. E como você pode ver ao lado ele está nas mãos do Caveira Vermelha. O cubo, que já havia sido mostrado na Comic-Con, é um aparato místico do Universo Marvel capaz de dar ao seu portador poder ilimitado e trasformar pedidos em realidade. Mas, ao que tudo indica, esta pode não ser a primeira aparição do Cubo no cinema. Existem grandes chances dele ser visto em abril, no filme do Thor.

E preocupado em limpar sua imagem frente aos fãs de cinema, o diretor Joe Johnston falou ao Comic Book Movie os motivos que o levam a acreditar que a adaptação do Capitão América para as telas vai sair melhor do que seu filme mais recente, O Lobisomem.

O cineasta disse que entrou para o time de Lobisomem faltando apenas três semanas para o início das filmagens e pelos motivos errados. "Eu tive de aceitar o projeto por uma questão financeira. Foi a única vez em minha carreira que deixei as finanças entrarem no processo de decisão. O dinheiro é sempre o motivo errado para fazer algo que demanda paixão", disse.


Depois de descrever a produção do terror como "uma tempestade que sofreu com decisões erradas, batalhas internas, relutância por parte daqueles que deveriam tomar decisões e muuuuitos cozinheiros desqualificados na cozinha", Johnston disse que Capitão América foi uma das melhores experiências que já teve como cineasta.

"Eu tive 30 semanas de preparação. Tive um time pequeno, mas qualificado, que me dava apoio, e produtores criativos, que me ajudaram de verdade a atingir minha visão do filme. Tive o elenco que sonhei liderado por Chris Evans. Tive os melhores designers, escultores, enfim, uma equipe de criação que podia desenhar, construir e fotografar qualquer coisa e fazê-la parecer linda. E nós tivemos uma sorte inacreditável com o clima, onde quer que estivéssemos filmando na Inglaterra. O clima estava tão bom que nós chegávamos a pedir para chover um pouco para dar uma variada. Às vezes achava que os deuses estavam dizendo 'Desculpe pelo que aconteceu em Lobisomem. Vamos dar compensada agora'", completou o diretor.

Chris Evans (Steve Rogers), Hayley Atwell (Peggy Carter), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola) estão no elenco, entre outros.

Joe Johnston (O Lobisomem) dirigiu a partir do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. Capitão América: O Primeiro Vingador estreia em 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

Leia mais sobre Capitão América


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.