quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Homem-Formiga: Edgar Wright volta ao roteiro esta semana

Alguns meses depois da estreia de Scott Pilgrim Contra o Mundo, o roteirista e diretor Edgar Wright está pronto para retomar Ant-Man, o filme do Homem-Formiga da Marvel. É o que Wright disse em entrevista ao LA Times.

Esta semana, em parceria com o roteirista Joe Cornish (As Aventuras de Tintim),Wright volta a retocar o roteiro depois de dois anos desde a primeira versão do texto - neste período, o inglês dedicou-se apenas a Scott Pilgrim. O diretor disse que jantou nos últimos dias com o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, para discutir as aventuras de Hank Pym nas telas.

"Este filme não tem nada a ver com aquela urgência dos blockbusters de verão e das filmagens que começam sem roteiro. É ligeiramente diferente disso", disse Wright, talvez numa referência à forma, no mínimo, improvisada com que os filmes de Homem de Ferro foram rodados, com Jon Favreau e Robert Downey Jr. reescrevendo diálogos no calor do momento.

Edgar Wright não adianta, porém, nada do que conversou com Feige. Por enquanto, Ant-Man segue sem previsão de filmagens. Adrien Brody estava interessado no papel, mas o elenco ainda não começou a ser selecionado.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.