terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Revista francesa revela detalhes sobre o filme do Capitão América

A estreia acontece em junho e a Marvel ainda não revelou e nem mostrou muita coisa sobre o filme. Nem um teaser saiu até agora, então as informações vão pingando aos poucos. Quem revelou algumas novidades agora foi a revista francesa L´Ecran Fantastique, que entrevistou o designer de produção Rick Heinrichs e ele deu umas informações novas.

- Primeiro o básico: a história acontece em 1942 e mostrará a origem do Capitão América. Ele é Steve Rogers, um jovem franzino que quer desesperadamente enfrentar os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Através de um supersoro, ele ganha grande habilidade e força.

A partir daqui há spoilers fortíssimos:

- 90% do filme vai acontecer durante a Segunda Guerra Mundial. Apenas o começo e o final mostrarão os dias atuais.

- A primeira cena do filme mostra uma equipe de exploração averiguando os destroços de um antigo avião bombardeiro, que está sob a neve no Ártico. Surge um flashback e vemos um ataque das tropas da Hydra a uma vila na Noruega. Johann Schmidt (que é o Caveira Vermelha antes de se transformar) é obcecado pela mitologia nórdica e procura por um cubo (que é o cubo cósmico, como sabe quem lê as HQs da Marvel).

- O Caveira Vermelha sai do partido nazista e funda a organização criminosa chamada Hydra. Ele terá um superveículo blindado e cheio de armas. Terá uma base secreta nos Alpes e trabalha para controlar a energia do cubo. O objeto pode abrir um portal para outras dimensões. Seu rosto humano é apenas uma máscara para sua verdadeira face toda desfigurada.

- Antes de se transformar em Capitão América vamos ver Steve Roges franzino e sendo atacado por bandidos no bairro do Brooklyn, em Nova York. Seu corpo raquítico será gerado por computação gráfica. Rogers já será amigo de Bucky Barners, que será o ajudante do Capitão América durante a Segunda Guerra. Bucky é aceito no exército logo de cara, ao contrário de seu amigo.

- Steve e Bucky encontram Howard Stark, pai de Tony Stark. Eles se conhecem no evento "O mundo do amanhã", que é citado em Homem de Ferro 2. Neste lugar há botas antigravitacionais e a uma fração da energia do cubo, que é usada para criar o escudo do Capitão América.

- Após ser transformado num supersoldado, Steve vira uma celebridade e vira um mascote usado no cinema e teatro. Logo ele é enviado para a Europa e descobre que Bucky foi capturado numa fábrica de armas da Hydra. Durante sua primeira missão ele liberta um grupo de pessoas que formarão o grupo chamado Howling Commandos, que inclui Dum dum e Gabe Jones, parceiros de Nick Fury.

- A cena final: o principal plano do Caveira Vermelha é construir um grande bombardeiro que tem a missão de destruir Londres e várias cidades dos Estados Unidois. Haverá uma grande batalha entre o Caveira e Capitão América no avião que, eventualmente cai no Ártico.

Captain America: The First Avenger estreia em 22 de julho de 2011 e o elenco tem Chris Evans como o Capitão, Hugo Weaving como Caveira Vermelha, Hayley Atwell como Peggy Carter, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Samuel Jackson como Nick Fury entre outros. A direção é de Joe Johnston.

Leia mais sobre Capitão América


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.