quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Taylor Lautner tem novos projetos, cachê mais gordo e está na mira de Michael Bay

Taylor Lautner completa 19 anos no mês que vem e, além de ser o jovem mais bem pago de Hollywood, seu cachê inflacionou. Segundo o Deadline, Lautner recebeu propostas na casa dos oito dígitos (uma dezena de milhões de dólares) da Fox 2000 e também da New Regency para dois filmes - os dois últimos espaços livres em sua agenda este ano.

O projeto da New Regency, ainda sem nome, é descrito como "A Identidade Bourne para a próxima geração". A trama é baseada nos feitos de Juval Aviv, ex-agente do Mossad, o serviço secreto israelense, que também serviram de inspiração para Munique. Além de estrelar, Lautner também produzirá.

Enquanto Lautner está ocupado até a metade do ano filmando Amanhecer, a Fox 2000 procura seu par romântico para a ficção científica Incarceron. Até agora os nomes comentados foram os de Blake Lively (Gossip Girl), Jennifer Lawrence (Inverno da Alma) e Emma Watson (Harry Potter). O projeto será produzido por John Palermo (X-Men: O Confronto Final) e, novamente, pelo próprio Lautner.

Com a agenda lotada para 2011, ainda há produtores tentando tomar os espaços ocupados do cronograma do ator.

Dois deles são Craig Zadan e Neil Meron (Hairspray - Em Busca da Fama), que estão trabalhando em um projeto não detalhado. Outro é Scott Stubber (O Lobisomem), que pretende realizar Demon Wars, adaptação do livro do escritor best seller R.A. Salvatore. Nesse projeto, Lautner interpretaria um relutante herói em uma fantasia, confrontando as negras marés do destino em uma busca para justiça e paz.

Até Michael Bay pensa em fazer um filme com o garoto este ano, mas o projeto, sediado na Platinum Dunes, também não foi revelado. Tudo isso e ninguém sabe como Lautner vai se sair fora da Saga Crepúsculo até o lançamento de Abduction, o suspense da Lionsgate que testará se Taylor Lautner consegue carregar um sucesso sozinho.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.