terça-feira, 11 de janeiro de 2011

007: Próximo filme tem data de estreia definida

Já falava-se que o próximo 007 estrearia em novembro de 2012, e a data foi confirmada pela MGM (que com a sua reestruturação financeira pode seguir adiante com a produção). O vigésimo terceiro longa de James Bond estreia em 9 de novembro de 2012, mundialmente.

O diretor Sam Mendes começa a filmar no final de 2011 no tradicional Pinewood Studios, subúrbio de Londres. Daniel Craig interpretará pela terceira vez o espião.

O elenco não tem nenhum outro nome confirmado, mas o ator Russell Beale (foto abaixo, à direita), atualmente em cartaz no teatro londrino, é um dos nomes mais cotados para viver um vilão. A produtora da franquia 007, Barbara Broccoli, já foi duas vezes assistir a Beale na peça Deathtrap e o ator tem uma montagem de King Lear agendada para 2012 com direção de Mendes. Beale já disse em entrevistas que não se incomodaria de interpretar o antagonista do filme.

Bond 23 já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

Leia mais sobre James Bond


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.