quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

As Panteras: Minka Kelly e Rachael Taylor devem entrar para o elenco do reboot

Minka Kelly
Depois que Annie Ilonzeh foi escolhida como a primeira das novas Panteras (Charlie's Angels), era questão de tempo até que o novo trio de lindas detetives estivesse completo. Agora o TV Line anuncia que Minka Kelly (Friday Night Lights) e Rachael Taylor (Transformers) acertam os últimos detalhes antes de assinarem os seus contratos.

Marisa (Kelly), é descrita como uma ex-fuzileira naval especialista em armas e treinada em várias formas de combate sem armas, além de ser maníaca por limpeza.

Abby (Taylor) é a mascote do grupo. A beldade é filha de um conhecido golpista de Wall Street, que herdou do pai as artimanhas da boa lábia, além de ser expert em Krav Maga.

lonzeh vai interpretar Kate, uma ex-policial bastante inteligente e atlética, faixa-preta em artes-marciais. Ela é a mais misteriosa das três Angels, mas também sabe relaxar e fazer uma boa festa.

Rachael Taylor
A nova versão vai se ambientar em Miami (imagine mais corpos desnudos à mostra), e mostrar um novo trio de jovens e sexy detetives: Kate, Abby e Marisa. Elas vão trabalhar para um rico, mas misterioso homem.

O projeto tem produção da Sony Pictures TV e a Flower Films, produtora que pertence à atriz Drew Barrymore, responsável por levar as detetives para as telonas em dois filmes, As Panteras e As Panteras Detonando.

O roteiro foi escrito por Alfred Gough e Miles Millar, dupla de Smallville.

 Leia mais sobre As Panteras


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.