segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Homem-Aranha: Fotos - e spoilers - do set do colégio caem na web

As filmagens do reinício de Homem-Aranha nos cinemas atualmente passa por Los Angeles, onde estão sendo rodadas esta semana cenas do Midtown Senior High School, onde Peter Parker e Cia. fazem o colegial. Fotos do set caíram na rede e, com elas, os spoilers.

Acredita-se que dois colégios estejam sendo usados como locação na cidade: o John Bosco e o Taft. O ComicBookMovie conseguiu imagens do ginásio de basquete do John Bosco, cuja parece foi pintada com o mascote e os temas do colégio do Homem-Aranha. Veja abaixo.



Paralelamente, um usuário do site OnLocationVacations, especilizado em cobrir filmagens em Los Angeles, diz que o exterior do Taft High School foi interditado entre os dias 5 e 6 de janeiro, das 6h às 22h, para as filmagens. A descrição da cena que será rodada contém spoilers:

"Ouvi dizer que haverá pouso e decolagem de helicóptero do lado de fora da quadra de basquete. Haverá efeitos de fumaça, armamento, veículos de emergência com luzes piscando, diálogos em externa, vão molhar a calçada e alguém do elenco é arremessado por uma janela", relata o usuário, que diz trabalhar na rua do colégio.

Será que as cenas de Peter no colégio envolverão mais ação do que a clássica demonstração discreta de poder aracnídeo nos corredores? Vamos esperar...

O longa, dirigido em 3-D por Marc Webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre Homem-Aranha


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.