sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Piratas do Caribe 4 tem mais duas imagens

As imagens de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), o quarto filme da série Piratas do Caribe, não param. Agora o destaque é Barba Negra e seu barco, o Queen's Mary Revenge, que aparece na capa do livro sobre o design de produção do filme, intitulado The Art of Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.

Confira as imagens abaixo.



Na trama de Piratas do Caribe 4, os caminhos de Jack Sparrow (Johnny Depp) cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no navio de Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que temer mais: o pirata ou a mulher.

O roteiro de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem sua trama baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e foi adaptado pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Keith Richards (Capitão Teague), Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011 em 2-D, 3-D e IMAX 3-D.

Leia mais sobre Piratas do Caribe 4


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.