sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sherlock Holmes 2: Nova foto e detalhes da trama

Sherlock Holmes 2 ganhou uma nova imagem de Sherlock e Watson (confira abaixo) e detalhes da trama. Ambos saíram no Los Angeles Times.


O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).

"Ao contrário do primeiro, em que Holmes ficava colocando Watson em problemas, agora é Watson que fica tirando Holmes dos problemas - e ambos se metem em uma enrascada maior, acho, do que o público esperaria", diz Downey Jr. ao jornal.

Os novos coadjuvantes foram detalhados. Noomi Rapace será uma enérgica cigana chamada Sim. Stephen Fry vive Mycroft Holmes, o irmão de Sherlock, que na literatura e mesmo nos quadrinhos da Liga Extraordinária é visto com um tipo burocrático, mas no filme surge descrito como "estranho e talvez até mais brilhante do que Sherlock".

O francês Gilles Lellouche também está no elenco. O roteiro é de KieranMichele Mulroney. Guy Ritchie novamente assina a direção. A estreia acontece em 16 de dezembro.

Leia mais sobre Sherlock Holmes 2


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.