terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Jason Statham fala sobre Os Mercenários 2 e Adrenalina 3

Durante a divulgação de Assassino a Preço Fixo (The Mechanic), que estreia sexta-feira nos EUA, Jason Statham conversou com nossos amigos do Collider sobre seus projetos futuros, incluindo Os Mercenários 2 e a possibilidade de um terceiro Adrenalina.

Sobre a continuação de Os Mercenários, que ainda não previsão de filmagem: "Eu seria o primeiro a dizer 'sim' se Sly [Stallone] me telefonasse. Quero dizer, já conversamos sobre uma continuação quando o primeiro filme começou a se sair bem na bilheteria, ele disse que seria ótimo repetirmos a dose. Nós nos divertimos, eu gostaria de repetir. Tenho uns filmes engatilhados aí pela frente, mas estou esperando mesmo por esse próximo filme de Stallone. É quase certo que estarei nele".

Sobre o eventual Crank 3: "É uma pena que Adrenalina 2 não tenha ido tão bem. O primeiro fez algum dinheiro e sempre que há uma continuação espera-se que renda mais. Não sei se vamos fazer outro... Quem sabe? Só sei que trabalhar com esses dois caras [os roteiristas e diretores Mark Neveldine e Brian Taylor] é diferente de qualquer outra coisa. Eles são dementes. E Neveldine se mudou para o campo há pouco tempo, está levando uma vida mais calma, não sei o que eles achariam de fazer um terceiro. A gente se mantém sempre em contato, já falamos sobre isso antes, mas não sei".

No Brasil, Assassino a Preço Fixo chega em 11 de fevereiro. A entrevista completa você confere por aqui na semana do lançamento.

Leia mais sobre Os Mercenários


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.