quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

X-Men: First Class: Trailer sai esta semana, leia a descrição

O primeiro trailer de X-Men: First Class, o novo filme dos X-Men, estará nos cinemas dos EUA nesta sexta-feira. Segundo o Los Angeles Times, a 20th Century Fox vai anexar a prévia às cópias de Besouro Verde no país.
Não há garantias de que o trailer saia online no mesmo dia, mas vamos ficar de olho. Uma descrição do vídeo já circula a rede há alguns dias. A partir daqui, então, é só spoiler:
Segundo o Daily Blam, o trailer abre com o logotipo da Fox, e os holofotes se cruzam para formar o X da equipe. Patrick Stewart e Ian McKellen, o Professor X e o Magneto da trilogia inicial no cinema, narram o vídeo, falam de destino e de escolha de lados, enquanto repassam cenas dos filmes anteriores.

Então os jovens Xavier e Erik surgem, em uma versão diferente da cena do campo de concentração do primeiro X-Men. Os dois então caminham em um castelo, Erik aparece gritando e remexendo mesas de metal em uma sala, e então um homem alto com jaleco de laboratório se apresenta como o Dr. McCoy aos dois. As cartelas "Um queria paz" e "O outro foi longe demais" demarcam essas passagens, que termina com Erik atravessando um corredor enquanto mata guardas que atravessam seu caminho.

Em seguida, o trailer mostra o que parece ser uma versão avermelhada de Noturno, dominando com uma espada uma sala cheia de pessoas. O close-up revela Azazel. Corta para Xavier em uma cama, com o Clube do Inferno ao seu lado, incluindo a Rainha Branca em forma de diamante e Oliver Platt e Kevin Bacon vestidos aristocraticamente de preto.

Segue para relances de Mística em uma cama com a pele enegrecendo, McCoy tornando-se Fera, Destrutor disparando um raio vermelho de energia do peito (nas HQs, seus disparos são azuis; no filme eles preferiram identificá-lo mais com a cor dos raios de seu irmão, Ciclope). Fera reaparece totalmente transformado (visualmente parecido com o Fera do terceiro filme) dentro do Pássaro Negro em colisão, e Xavier, em computação gráfica, aos poucos perde o cabelo à medida em que tira mentalmente a nave do mar.

Se Xavier agora virou telecinético, ao menos Magneto é o mesmo. O trailer termina com Erik dizendo que não há chances de paz entre eles, pegando um elmo preto e vestido uma roupa vermelha, sem capa. A tela escurece e aparece o logotipo do filme.
[Notícias Atualizadas] A informação do LA Times se espalhou rápido mas está sendo contestada. Segundo o Collider, um representante da Fox diz que o filme escolhido para carregar o trailer não é Besouro Verde. Ele não revela quando e como o trailer sai, porém. Encare a informação, portanto, com desconfiança - só a descrição segue valendo por enquanto.

A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões.

January Jones (Emma Frost), Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (Angel), Álex González (Maré Selvagem) e Bill Milner (jovem Magneto) também estão no elenco.

Matthew Vaughn dirige. O lançamento acontece em 3 de junho.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.