sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Elijah Wood em O Hobbit?

Os leitores dos livros de J.R.R. Tolkien podem achar estranho, mas é bem provável que Elijah Wood (foto), intérprete de Frodo Bolseiro na trilogia O Senhor dos Anéis, retorne em O Hobbit. A surpresa fica por conta que a história narrada no novo filme acontece quando Frodo sequer tinha nascido.

O acordo ainda não foi fechado, mas Wood foi consultado pelo diretor Peter Jackson durante a elaboração do roteiro. A intenção é que ele apareça apenas no início de O Hobbit, na abertura que fará a ligação entre o novo filme com a trilogia O Senhor dos Anéis.

Caso acerte presença, Elijah Wood não será o único ator a retornar ao universo da Terra Média. Orlando Bloom, intérprete de Legolas, também está cotado para atuar em uma ponta. Ian McKellen (Gandalf) e Cate Blanchett (Galadriel) estarão no elenco, assim como o estreante Martin Freeman (Simplesmente Amor), que interpretará Bilbo Bolseiro.

As filmagens de O Hobbit começarão em fevereiro deste ano. O primeiro filme será lançado em dezembro de 2012, com o segundo chegando aos cinemas um ano depois.

Leia mais sobre O Hobbit


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.