sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Fúria de Titãs 2 pode ter encontrado seu deus da guerra

O sucesso de Fúria de Titãs, com US$ 493,2 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais, tornou inevitável a produção de uma sequência. Wrath of the Titans já está em desenvolvimento pela Warner Bros, que substituiu Louis Leterrier por Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica – O Início) na direção. Do elenco original, estão assegurados Sam Worthington (Avatar), Ralph Fiennes (O Jardineiro Fiel), Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo) e Liam Neeson (Busca Implacável). E tem mais gente por vir.

Quem pode integrar o elenco da continuação é Edgar Ramirez (foto), que fez sucesso como protagonista de Carlos. O ator recebeu uma oferta para interpretar Ares, o deus da guerra, que será o antagonista de Perseus (Worthington) no novo filme.

Outros atores cotados para Wrath of the Titans são James Franco (127 Horas) e Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez). As filmagens ocorrerão ainda neste semestre, com lançamento já marcado para 30 de março de 2012.


Leia mais sobre Fúria de Titãs 2


Link para essa postagem


1 comentário

Unknown disse...

Eu adoro o trabalho de Edgar Ramirez, é um bom ator. Quando leio que um filme será baseado em fatos reais, automaticamente chama a minha atenção, adoro ver como os adaptam para a tela grande. Particularmente Mãos de Pedra umo dos melhores filmes de Edgar Ramirez adorei este filme. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.