terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Smallville: Episódio final pode ter duas horas

No dia 28 de janeiro, Smallville retorna para iniciar o seu arco final de episódios. Mas já tem gente pensando lá no final, no último episódio.

Em uma conversa com o blog TV Line, o produtor-executivo Brian Peterson disse que um episódio épico, com duas horas de duração, seria ideal para encerrar os 10 anos da série. "Nós adoraríamos que isso desse certo e nos parece a forma mais certa de encerrar”.

Mas ainda é cedo para bater o martelo. A também produtora-executiva Kelly Souders diz que "Nós não temos certeza ainda. Mas o melhor de tudo é que os últimos dois episódios terão uma ligação muito forte. Então, não importa como seja a transmissão [escolhida pelo canal CW], vai ser um evento."

Os dois também falaram sobre o título do último episódio, que poderia ser "Superman", mas que ainda não é uma certeza. “Ainda vamos discutir isso, mas com o tanto de coisa que temos que acertar até lá, o título é o menor dos nossos problemas", concluiu Souders.

Sobre o casamento [já vimos até Clark se ajoelhando perante Lois], a boa notícia é que os fãs provavelmente não terão de esperar mais quatro meses para ver isso acontecer. Os boatos mais recentes destacados pelo blog dão conta que um dos casais mais conhecidos das histórias em quadrinhos vai se juntar oficialmente antes do episódio final. Resta saber como e quando.

Leia mais sobre Smallville


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.