domingo, 21 de agosto de 2011

Os Vingadores: Leia descrição da sequência do filme exibida na D23 Expo

Um dos maiores problemas da Comic-Con 2011 foi não ter uma apresentação do Marvel Studios, que guardou o material do filme Os Vingadores para mostrar na sua "mini-comic-con", a D23 Expo, que está acontecendo este fim de semana em Anaheim, na Califórnia.

A apresentação da Marvel começou com um clipe rápido que mostrou cenas de Homem de Ferro e Homem de Ferro 2, Thor, O Incrível Hulk e Capitão América - uma montagem rápida que mostra as características dos personagens e como seus mundos se juntarão. O vídeo termina com Nick Fury (Samuel L. Jackson) dizendo "Estou aqui para falar sobre a iniciativa Vingadores", que levou o público à loucura.

Kegin Feige, presidente do estúdio, disse que o roteirista-diretor Joss Whedon está a duas semanas de terminar as filmagens do longa, mas conseguiu montar uma prévia para quem estava presente. Foram cerca de quatro minutos de vídeo, algumas das cenas já estavam presentes no "teaser" mostrado depois dos créditos de Capitão América, mas a maioria das sequências eram novas.

Segue a descrição:

Loki (Tom Hiddleston) chega a uma prisão de vidro e metal - provavelmente uma instalação da nave porta-aviões da S.H.I.E.L.D. - e olha ao seu redor sem parecer impressionado por nada daquilo. Parece até estar curtindo tamanha atenção dedicada a ele. Nick Fury digita em um teclado ali perto enquanto vai explicando a Loki que tocar naquele vidro representaria a sua destruição. O filho de Odin mantém o seu olhar confiante, como se soubesse que pode escapar dali a qualquer momento. Fury diz que o local foi construído para segurar algo muito poderoso (seria o Hulk?).

"Você ameaça o meu mundo com guerra. Rouba uma força que não consegue controlar. Você me deixou desesperado", disse Fury. Enquanto os dois estão lá no seu mano-a-mano psicológico, os Vingadores estão na sala ao lado, ouvindo tudo. Em outro lugar da nave porta-aviões está Cobie Smulders (Maria Hill ), também monitorando a conversa.

A longa cena e os diálogos têm bom ritmo e aquecem o público para as diversas cenas de ação que se seguem, começando por um avião da S.H.I.E.L.D. sobrevoando a cidade. Thor levanta o seu Mjolnir aos céus. Hawkeye se prepara para atirar. Loki se equilibra em cima de um veículo militar enquanto Steve Rogers aparece olhando um armário hi-tech, que se abre e mostra o seu novo uniforme. Thor bate seu martelão no escudo do Capitão e entra em cena Tony Stark, tranquilão preparando um drink e listando seus novos amigos para Loki:

- "Dois assassinos com treinamento, um semideus, uma lenda estadunidense... "
- "Eu tenho um exército", diz Loki.
- "Nós temos um Hulk", rebate Stark com sua astúcia ímpar.

O clipe termina então com um close-up no gigante esmeralda interpretado por Mark Ruffalo e o logo dos Vingadores que estoura na tela.

Quando as luzes se acendem, Hiddleston, Smulders, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. sobem ao palco junto com Feige para receber os aplausos de todos e perguntar se alguém ali gostaria de ver o clipe novamente. Os presentes responderam que sim, mas certamente o que eles queriam - agora, mais do que tudo - é poder ver o filme completo. Mas isso só em 4 de maio de 2012, quando Os Vingadores chegar ao cinema.

Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.