segunda-feira, 29 de agosto de 2011

007 - Carte Blanche pode ser o título do próximo filme

007 - Carte Blanche (carta branca) pode ser o título do novo filme de James Bond.

Quem revelou a novidade foi a violoncelista sérvia Jelena Mihailovic, contratada para a trilha sonora do filme depois de uma apresentação no Festival de Cannes. Entrevistada pelo site russo Blic Online ela teria deixado escapar o título, extraído de um dos romances do espião criado por sir Ian Flemming.


O título em outro idioma, o francês, parece uma aposta arriscada para os produtores, mas por outro lado segue a linha "exótica" de Quantum of Solace e Cassino Royale. Boatos antigos falavam que o vigésimo-terceiro filme da série poderia se chamar Red Sky at Night. Não há qualquer confirmação oficial ainda, porém.

A sinopse do livro, que não foi escrito por Flemming, fala de uma missão de Bond na Sérvia, onde ele precisa impedir um terrorista irlandês chamado Niall Dunne planeja descarrilhar um trem transportando uma carga de Isocianato de metila, um composto usado em inseticidas. Ele planeja derrubar a carga no Rio Danúbio.

A pista, portanto, parece quente já que na semana passada falou-se bastante que trens seriam centrais à trama do 23o. Bond.

O diretor Sam Mendes começa a dirigir em novembro, no tradicional Pinewood Studios. Bond 23 já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre James Bond


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.