domingo, 21 de agosto de 2011

G.I. Joe 2: Bruce Willis no elenco

Não chega a ser novidade o boato de que Bruce Willis pode entrar para o elenco de G.I. Joe 2: Retaliation, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra. Mas agora o Hollywood Reporter vem com algo um pouco mais concreto, dizendo que as negociações estão mesmo acontecendo e que Willis pode interpretar o primeiro G.I. Joe, o General Joe Colton. E os fãs de John McClane já sabem muito bem o que o veterano ator pode trazer a uma franquia de ação.

Dwayne "The Rock" Johnson twitou há alguns minutos as boas vindas de Bruce Willis ao elenco do filme, confirmando de vez a contratação do ator.

As filmagens já começaram em Nova Orleans. Estão no elenco Dwayne "The Rock" Johnson, que interpreta o Joe Roadblock, Channing Tatum(Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Stevenson (Firefly), Adrianne Palicki (Lady Jaye), D.J. Cotrona (Flint), RZA (Mestre Cego), Ray Park (Snake Eyes), Elodie Yung (Jinx) e Joe Mazzello (Mouse).

O roteiro é de Rhett ReesePaul Wernick, a dupla de Zumbilândia. Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never) dirige G.I. Joe 2: Retaliation, que estreia em 29 de junho de 2012.

Leia mais sobre G.I. Joe


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.