quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Riddick: Novo filme da série começa a escalar elenco

O terceiro filme da série Riddick está mais perto de acontecer. Segundo o Moviehole, que mais erra do que acerta, uma fonte diz que a seleção dos coadjuvantes que aparecerão ao lado de Vin Diesel já começou.

A procura se concentra em quatro personagens: Chefe Johns, Santana, a sexy mercenária Dahl e o convencido comandante Krone. Johns e seu subordinado Santana estão ligados a Eclipse Mortal e agora partem atrás de Riddick para conseguir respostas. Chefe Johns, particularmente, quer saber o que aconteceu ao seu filho William Johns (vivido por Cole Hauser em Eclipse Mortal) naquele primeiro filme das crônicas de Riddick.

No terceiro longa, traído pela sua própria raça e deixado para morrer em um planeta desolado, Riddick (Diesel) luta para sobreviver em um ambiente hostil repleto de predadores alienígenas e caçadores de recompensas de toda a galáxia em seu encalço. Riddick se lança em uma violenta jornada de vingança antes de retornar ao seu planeta natal, Furya, para salvá-lo da destruição.

O filme será uma continuação direta de A Batalha de Riddick - inclusive com uma possível participação de Karl Urban - e retornará ao clima de terror de Eclipse Mortal para dar um fecho à trilogia.
Assim como Diesel, David Twohy, que dirigiu os dois filmes anteriores, retornará no terceiro.

Leia mais sobre Riddick


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.