quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ultimate Spider-Man: Donald Glover comenta como inspirou o herói negro

Entrevistado pelos nossos correspondentes em Los Angeles do Collider, Donald Glover, ator da série de TV Community, falou sobre o Homem-Aranha negro do Universo Ultimate, Miles Morales, que o roteirista Brian Michael Bendis diz ter sido inspirado nele.

"As pessoas devem estar achando que sou um chefão da Marvel Comics [risos], mas não... Brian Bendis teve a ideia depois de ver um episódio de Community em que eu apareço usando um pijama do Homem-Aranha. Eu achei isso ótimo. As pessoas dizem que o novo herói se parece comigo, mas eu não acho muito... apesar de saber que eu fui uma influência nisso. Mas mal posso esperar para dizer aos meus netos quando eu os tiver que, 'sim, esse sou eu'. É muito legal. O respeito nerd que eu tenho recebido e até os emails odiosos e os tweets são ótimos. Alguns acham que eu matei Peter Parker!", disse.

A origem de Miles Morales será mostrada em setembro nos EUA, com o reinício da série Ultimate Spider-Man.

Leia mais sobre Homem-Aranha


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.