segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Os Vingadores: Começaram as filmagens em Cleveland


A produção de Os Vingadores (The Avengers) está em Cleveland, Ohio (EUA), para as filmagens da superprodução que reunirá nas telas os universos dos filmes Homem de Ferro, Capitão América , Thor e Hulk. Joss Whedon acompanhou os ensaios durante o fim de semana na cidade e haverá uma grande cena de ação no centro, a ser rodada a partir de hoje, com direito a explosões. Ela deve entrar no final do filme.

Datas específicas abaixo:

Filmagem na Rua 9 das avenidas Euclid a Prospect, de 15/8 a 24/8
Filmagem na Av. Euclid da Rua 6 à Rua 12, de 22/8 a 2/9
Filmagem na Av. Walnut, da Rua 9 à Rua 12, de 17/8 a 30/8
Filmagem na Rodovia Sul, na Av. Superior e na Rua Ontario, em 29/8
Filmagem na ponte Detroit-Superior (Memorial aos Veteranos) em intervalos intermitentes em agosto; a praça em frente à Tower City será fechada para a produção

Além disso, nesta semana, Samuel L. Jackson falou à BBC que seu papel será bastante diferente do que estamos habituados em relação a Nick Fury nos filmes da Marvel. "Vocês não terão que esperar até o fim do filme para me ver. Estarei presente no filme inteiro e tenho bastante coisa pra fazer. Terei cenas de ação e efetivamente farei coisas com algumas pessoas", disse.

No elenco estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD). A estreia está marcada para 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.