segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Two and a Half Men: Contratada a ex-esposa do personagem de Kutcher

No começo do mês, divulgamos detalhes sobre o passado de Walden Schmidt, personagem de Ashton Kutcher na nona temporada de Two and a Half Men: "um um bilionário da internet com um coração partido", segundo a presidente de entretenimento da CBS, Nina Tassler.

A culpada será Bridget, ex-esposa de Walden, que será interpretada pela comediante Judy Greer (The Big Bang Theory). Como o casal ainda está finalizando o processo do divórcio, Greer vai participar de inúmeros episódios da temporada.

Se você está se perguntando como é que Alan e Jake se encaixam nessa nova era de Two and a Half Men, é simples: Walden, tentando se recompor depois de terminar com Bridget, compra a casa dos Harper após a morte de Charlie. Por estar carente por causa do divórcio, Walden pede a Alan que ele e Jake fiquem e lhe façam companhia.

O mais estranho de tudo isso não é a trama em si, mas a volta de Greer à série. A atriz já participou de Two and a Half Men no passado, tendo interpretado Myra, irmã de Herb (Ryan Stiles), que teve um caso com Charlie durante a quarta temporada. E Bridget será uma personagem completamente diferente.

Two and a Half Men volta a ser exibido nos EUA em 19 de setembro.

Leia mais sobre Two and a Half Men


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.