domingo, 7 de agosto de 2011

Conan: Jason Momoa quer escrever a continuação


Conan - O Bárbaro (Conan - The Barbarian) ainda não tem uma continuação garantida, mas Jason Momoa já está contratado para mais filmes. Em entrevista ao Crave Online, o ator diz que gostaria também de escrever Conan 2.

"Eu escrevi um roteiro, estou só esperando para ver se eles aceitam", disse Momoa. "Eu quero dar mais espaço para as criaturas míticas. Pensamos em fazer isso no primeiro filme, mas Fúria de Titãs estava saindo, teríamos essa concorrência e não conseguiríamos alcançar aquele nível de efeitos visuais. No fundo o filme é sobre Conan e o vilão, sobre as coisas que [Khalar Zym] tira de Conan."

No filme inspirado na criação de 1932 de Robert E. Howard, Conan (Momoa) parte pelo continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão ainda Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Zym), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto nos EUA e 16 de setembro no Brasil.

Leia mais sobre Conan


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.