sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sam Worthington comenta Fúria de Titãs 2 e Avatar 2 e 3



O ator Sam Worthington esteve em Los Angeles nesta sexta-feira para falar de The Debt, mas acabou respondendo perguntas sobre Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans) e Avatar 2 e 3.

Sobre a preparação de James Cameron - que atualmente escreve os roteiros dos dois filmes e começa a rodar no final do ano - foram as hipérboles de sempre. "Conversei com ele [Cameron], ele me contou quais são os planos para a trama, e é gigantesco. É simplesmente monumental. O arco da história é enorme. Precisei pedir um tempo porque pela metade [enquanto Cameron contava] eu já estava exausto."

Worthington então falou como Fúria de Titãs 2 pode ser melhor que o primeiro filme. "Acho que temos que dar um peso ao filme. O primeiro era videogame. O segundo tem que ter uma certa gravidade. Isso é difícil porque blockbusters são feitos como máquinas, você não consegue o mesmo peso e a liberdade de filmes independentes", diz o ator.

Avatar 2 tem lançamento previsto para dezembro de 2014 e Avatar 3 deve chegar aos cinemas um ano depois, em dezembro de 2015. Já Fúria de Titãs 2 estreia em 30 de março de 2012.

Leia mais sobre Avatar

Leia mais sobre Fúria de Titãs 2


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.