sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Andrew Garfield diz como o DNA da aranha afeta o seu personagem

O Los Angeles Times publicou uma entrevista interessante, que inclui a estrela de The Amazing Spider-Man, Andrew Garfieldfalando sobre como DNA da aranha irá afetar o seu personagem. Abaixo está um trecho da entrevista:

"O que seria ter o DNA aranha constituindo uma porcentagem de seu sangue - o que teria que fazer? Então eu estudei aranhas, estudei os seus movimentos e como eles operam no mundo e eu tentei incorporar o máximo de que, como eu poderia. Ele é um menino / aranha em termos de como ele se move, e não apenas no processo. Ele também molda a maneira como ele interage com as pessoas. A aranha é tão sensível, a sua pele é sensível a tudo. Essa é a coisa com o sentido de aranha e do jeito que ele leva em tudo. Imagine todos de sua pele era tão sensível como uma aranha, a menor rajada de vento me sentiria como um furacão passando. Você sempre estaria correndo, que se apressam. O que isso faz para você? A idéia de como ele se ajusta a isso. E eu olhei para a idéia de ter mais pernas, braços mais, ea consciência espacial. Uma aranha se move para cima, para baixo, de lado a lado, todos ao redor. Ele não é linear e com o conhecimento de que a consciência espacial e do fato de que ele pode estar aqui e depois ali incrivelmente rápido. A quietude de uma aranha e a leveza eu achei tudo isso muito interessante para explorar também."

Você pode conferir a entrevista completa aqui!


Leia mais sobre The Amazing Spider-Man


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.