quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Superman: Man of Steel: Henry Cavill fala sobre a sensação de vestir o uniforme do herói

A Total Film conversou com Henry Cavill sobre o seu treinamento para o filme de Zack Snyder, Superman: Man of Steel.

"Eu estou em 5.000 calorias por dia ... Você tem que comer proteína primeiro, depois um pouco de carboidratos ... você tem que manter seus níveis de fome em frente. Estou treinando duas horas e meia por dia, empurrando o meu corpo além de seus limites normais, colocando um monte de massa muscular e apenas fazendo-me olhar como Superman ", disse ele sobre o seu regime de treinamento.

Ele também descreveu a primeira vez que ele vestiu o traje do herói. "É muito legal. Não há outro sentimento como esse. Eles só colocram, eu me virei e olhei no espelho e você não consegue realmente estar calmo -.. Fiz um tipo de gargalhada e sorri. Eu pensei, 'OK, o inferno santo. , isto é real, não é uma piada. é isso ... você está fazendo isso, você está bem no meio dele. "

Ele acrescentou que ele está se concentrando em "ser tão verdadeiro quanto possa ser para o caráter original que o personagem é."

Superman: O Homem de Aço, previsto para chegar aos cinemas em 14 de junho de 2013, co-estrelado por Amy Adams, Diane Lane, Kevin Costner, Michael Shannon, Antje Traue, Russell Crowe, Julia Ormond, Christopher Meloni, Harry Lennix e Laurence Fishburne.


Leia mais sobre Superman

 


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.