terça-feira, 23 de agosto de 2011

007: Cenas de ação com trem cargueiro podem ser rodadas na Índia

A filmagem do 23º filme da série 007 deve mesmo passar pela Índia, como se especulava em maio. O jornal The Times of India noticiou que a produção negocia com autoridades para bloquear um trecho ferroviário em Ahmedabad e Goa para uma cena de ação.

"Esta pode ser uma das maiores produções de Hollywood já filmadas em nosso país. Os trens serão o centro do filme", disse Pravesh Sahni, da India Take One Productions, que faz o intermédio da produção do filme com a burocracia da Indian Railways. "A filmagem deveria acontecer entre outubro e novembro, agora adiaram para janeiro ou fevereiro. As cenas envolvem Daniel Craig em um trem cargueiro. Estamos tentando liberar as permissões, precisamos explicar às autoridades como é importante bloquear os trilhos por oito horas por dia ao longo de cinco ou seis dias."

Segundo Sahni, se 007 não conseguir autorização na Índia, então a África do Sul permanecerá como uma alternativa.

O diretor Sam Mendes começa a dirigir em novembro, no tradicional Pinewood Studios. Bond 23 (que pode se chamar Red Sky at Night, segundo os rumores) já tem roteiro pronto, escrito pelos veteranos de franquia Neal Purvis e Robert Wade ao lado de Peter Morgan (Frost/Nixon).

A Sony Pictures vai cofinanciar a produção da MGM e cuidará da distribuição na maioria dos territórios, entre eles o Brasil. O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre James Bond


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.