domingo, 21 de agosto de 2011

Rambo: Last Stand pode ser o título do quinto filme da série

O interesse de Sylvester Stallone por um novo Rambo parece ter diminuído desde Rambo IV, mas agora o roteirista Sean Hood diz ter uma primeira versão de roteiro pronta para Rambo - Last Stand, título provisório do quinto filme da série.

Em entrevista ao Fear.net, Hood que entregou o texto para a Millennium Films, com base em um argumento escrito por Stallone. "Se tudo der certo, Stallone eventualmente terá tempo e interesse em fazer um novo Rambo", disse o roteirista.

À Empire, Hood - que colaborou no roteiro de Conan - O Bárbaro e tem falado com vários veículos para divulgar o remake - detalhou melhor essa parceria: "Encontrei com Stallone duas vezes ano passado. Ele me deu um livro, um roteiro antigo, e mais ou menos 20 páginas que ele mesmo escreveu para que eu usasse como inspiração para o último capítulo da saga de Rambo".

"É uma história mais na linha do suspense em cidade pequena do primeiro filme. Torço para que ele se inspire a fazer mais esse Rambo, no tom de Os Imperdoáveis de Clint Eastwood", emendou Hood.





Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.