terça-feira, 16 de agosto de 2011

O Corvo: Remake perde Bradley Cooper e Mark Wahberg pode voltar

A extensa previsão de filmagem de Paradise Lost já era um sinal... Como Bradley Cooper (Sem Limites) não consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo, o ator está deixando a nova versão de O Corvo. Segundo o Hollywood Reporter, o motivo são mesmo os conflitos de agenda.

Com isso, possíveis substitutos começam a aparecer. Ainda de acordo com o site os nomes de Channing Tatum e Mark Wahlberg estão sendo mencionados. Wahlberg estava ligado ao projeto antes da entrada de Cooper, ainda na época em que Stephen Norrington era o diretor.

Alex Tse (Watchmen - O Filme) escreve o roteiro, que Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) dirigirá a partir do final do ano. A produção é da Relativity Media, que quer tocar o projeto rápido, já que está envolvida em uma disputa judicial com a Weinstein Co. pelos direitos de The Crow.

O Corvo foi criado em 1989 por James O'Barr e mostra a história de um jovem chamado Eric Draven, roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar.

Leia mais sobre O Corvo



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.