terça-feira, 21 de setembro de 2010

Godzilla vai enfrentar outros monstros em novo filme

Agora o bicho vai pegar de vez. Godzilla, o monstro que semanalmente esmaga Tóquio, já está com tudo certo para voltar à ação num novo filme produzido em Hollywood. Desde que foi anunciado, há poucos meses, pouca coisa se viu além da imagem ao lado. Agora, o produtor Brian Rogers, da Legendary Pictures, apareceu com umas coisinhas bacanas.

A revelação mais legal de todas é que Godzilla irá enfrentar outros monstros em seu próximo longa, que será em 3D. Quer dizer, vamos ter batalhas bem legais, prédios caindo e humanos em polvorosa. Além disso, a data de lançamento continua sendo 2012, segundo Rogers. A intenção com este filme é fazer um reinício da criatura nos cinemas assim como foi feito com Batman.

Para finalizar, Rogers disse também que haverá homenagens aos longas japonses clássicos do Godzilla e que a versão americana de 1998 será devidamente ignorada.

Godzilla surgiu no cinema em 1954, criação dos estúdios Toho. De lá para cá surgiram mais de vinte filmes. O monstro também teve um desenho animado em 1978 produzido em parceria entre a Toho e a Hanna-Barbera. Uma outra série animada surgiu em 1998 e foi inspirado no longa-metragem americano.


Link para essa postagem


3 comentários

Lucas Agra disse...

legal, eu gosto de filmes com muita destruição. e a versão americana de 98 ficou bem legal tbm.

Anônimo disse...

Os filmes do Godzilla são medonhos pra mim!

Heitor Regiani disse...

classico Godzilla de volta? legal

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.