terça-feira, 28 de setembro de 2010

Natalie Portman é preferida para ser Lois Lane no novo filme do Super-Homem

As especulações para o próximo longa do Homem de Aço correm soltas pela internet com rumores surgindo todos os dias. O mais recente deles é que Natalie Portman seria a atriz preferida da Warner para o papel de Lois Lane (mulher do herói nos quadrinhos atuais), segundo o site Moviehole.

Natalie, conta o site, já quase interpretou a namorada do Homem de Aço em Superman - O Retorno, mas acabou perdendo para Kate Bosworth. Um dado curioso é que Darren Aronofsky acaba de surgir como um dos possíveis candidatos ao cargo de diretor (veja aqui) e a atriz trabalha com ele no longa Black Swan (ainda inédito). Além disso, se ela entrar para o elenco do Azulão, será namorada de mais um super-herói. É que ela interpretará Jane Foster, interesse amoroso de Thor no longa que estreia ano que vem.

Não há nada confirmado para o novo filme do Super-Homem até o momento a não ser o fato de que Christopher Nolan - diretor de Batman Begins e Batman - O Cavaleiro das Trevas - será o produtor executivo. Mas também há a certeza de que as negociações de bastidores estão mais quentes do que a gente pode imaginar.

O filme tem de sair em 2012, já que a DC deve perder parte dos direitos do personagem para a família do criador Jerry Siegel, que move um processo contra a editora. Em 2013 a empresa já não deve ter mais comando total sobre o herói - dependendo do julgamento da Justiça americana - da maneira que é hoje.

O longa mais recente do super-herói da DC Comics foi Superman - O Retorno, de 2006. Teve direção de Bryan Singer (X-Men 1 e 2) e Brandon Routh no papel principal. A bilheteria ficou abaixo do esperado pela Warner.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.