sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mark Ruffalo fala sobre o Hulk em Os Vingadores

Em julho, Mark Ruffalo foi contratado para viver o novo Bruce Banner no cinema. Agora, em depoimento para o Vulture, ele conta que não apenas interpretará o cientista em Os Vingadores, mas também o monstro em que ele se transforma.

"Estou muito empolgado. Ninguém até hoje efetivamente interpretou o Hulk... eles sempre fizeram o monstro em computação gráfica. Desta vez eles vão usar a tecnologia de captura de movimentos de Avatar, então vou interpretar também o Hulk. Isso será divertido", comentou.

Perguntado sobre sua abordagem para Bruce Banner, Ruffalo disse que seguirá a linha criada por Bill Bixby para a série de TV, "eu adoro a versão das telinhas... quero fazer um pouco daquilo. Ele é um cara comum, sempre fugindo e buscando o amor. É um personagem com quem todos se identificam, até que ele se transforma no Hulk e ferra tudo", completou.

O longa começa a ser rodado em Los Angeles em fevereiro de 2011, logo depois do filme de Capitão América e de Thor. Zak Penn e Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg).Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk.

Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.