quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Preacher é novo possível filme para Darren Aronofsky

Parece que todas as semanas desde que voltou à mídia com o elogiado Black Swan, Darren Aronofsky é tema de boatos sobre adaptações de histórias em quadrinhos às telas.

Depois de ter seu nome ligado ao novo Wolverine e ao próximo Superman, o diretor de Pi, Requiem Para um Sonho, A Fonte da Vida e O Lutador teria recebido convite, segundo o Newsarama, para assumir o filme de Preacher.

A ideia é boa... o estilo de Aronofsky certamente se parece mais com a HQ de Garth Ennis e Steve Dillon do que com os quadrinhos mainstream da Marvel e DC.

A adaptação ao cinema da série em quadrinhos, em produção por Neil Moritz, teria Sam Mendes (Soldado Anônimo, Estrada Para Perdição) como diretor, mas ele deixou o projeto para cuidar do próximo James Bond. A vaga segue aberta e a intenção do produtor é começar as filmagens em 2011.
Lançada em 66 edições, mais alguns especiais na década de 1990, a HQ conta a história de Jesse Custer, um pastor atingido durante um de seus sermões por uma estranha energia vinda dos céus, o Genesis. Como resultado, a pequena igreja em que ele pregava é completamente destruída e todos os fiéis mortos. Só Custer sobrevive ao desastre. O pastor descobre que recebeu a dádiva da voz de Deus, poder com o qual contará em sua cruzada - ao lado de Cassidy, um vampiro beberrão, e da bela Tulipa - para descobrir o que aconteceu no paraíso.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.