quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Escolhido quem vai assumir identidade do Demolidor nos quadrinhos

A Marvel já deixou claro que Matt Murdock abandonará a identidade de Demolidor após a saga Shadowland. Soltou uma série de candidatos improváveis para o cargo, em teasers, e o escolhido acaba de sair. Spoilers abaixo.
Daredevil muda de nome para Black Panther: The Man Without Fear na edição 513, de dezembro. Ou seja, o Pantera Negra, T'challa, está de mudança para Nova York. Por que ele vai trocar seu reinado de Wakanda pela Cozinha do Inferno, bem... A gente espera uma ótima explicação.

A editora já divulgou a sinopse da primeira edição da nova fase: "A fumaça baixou das ruínas de Shadowland e um novo defensor da Cozinha do Inferno está à espreita. Seu nome é T'challa, o Pantera Negra! Numa cidade sem Demolidor e com um novo inimigo chamado Vlad the Impaler ganhando poder no submundo, o Pantera deve aprender a ser um novo herói. Sem suas riquezas, sua tecnologia e seu reino, ele poderá ser um verdadeiro homem sem medo?".

O roteirista novato David Liss será o responsável pela nova fase da série. Os desenhos ficam a cargo de Francesco Francavilla. Leitores já estão comparando a estratégia à mesma utilizada para a série Incredible Hulk, que virou Incredible Hercules em 2008. Além disso, Matt Murdock já tem volta planejada para 2011.
Veja um preview abaixo.



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.