segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novo filme de Jack Ryan contrata roteirista

Anthony Peckam, o roteirista de Invictus e Sherlock Holmes, foi contratado pela Paramount para retocar o texto do filme que marca no cinema o recomeço da série do agente Jack Ryan, extra-oficialmente conhecido como Moscow. Hossein Amini e Adam Koxac trabalharam no roteiro anteriormente.

Chris Pine, o Capitão Kirk de Star Trek, viverá o personagem anteriormente interpretado por Alec Baldwin, Harrison Ford e Ben Affleck. A história começará em Wall Street, centro financeiro de Nova York. Na cronologia oficial dos livros de Tom Clancy, Jack Ryan trabalha como operador da bolsa de valores depois de sua passagem pelos fuzileiros navais do exército dos EUA e antes de se tornar agente da CIA.

Na premissa do filme (que não se baseia em nenhum livro específico de Clancy), Ryan é mandado a Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário. O empregador, na verdade, arma para que Ryan leve a culpa por um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. O herói precisa, então, correr para limpar seu nome e salvar sua esposa, que foi pega como refém do bilionário.

Jack Bender será o diretor. No cinema, Bender já dirigiu filmes como Brinquedo Assassino 3. É na TV, porém, que se destaca, como produtor e diretor de episódios de séries como Lost, Família Soprano e Alias.

As filmagens podem começar no final do ano ou no começo de 2011.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.