terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marvel divulga o que diz ser “quadro mais importante do ano”

Em sua coluna regular de perguntas e respostas para fãs no site Comic Book Resources, os editores Axel Alonso e Tom Brevoort debateram a página dupla de Avengers #5, lançada na semana passada, que eles dizem conter “o quadro mais importante num gibi Marvel este ano”. Confira abaixo.

Spoilers à frente!


O quadro revela um esquema “spoiler” do futuro do Universo Marvel, dando nomes a eventos que vêm acontecendo e sagas já citadas aqui e ali como vindouras. Há menções, por exemplo, às sagas Siege e “Three”, ao retorno da personagem Hope (dos X-Men) ao evento “Five Lights” e ao novo Homem Sem Medo.

Já as novidades são apontadas em termos como “Nova Antiquus” (referência a algo que acontecerá com o personagem Nova?), “Academy Traitor” (um traidor na série Avengers Academy?), Mestre do Kung Fu (?), “Return of the King” (“o retorno do rei”?), “Night Falls” (“a noite cai”?), “Schizm” e “ULTRON WAR” (“A Guerra Ultron”), entre outros. Ao final, há menção a “futuros infinitos” – no Universo Marvel, vale a lei dos futuros alternativos, ou seja, qualquer visão do futuro é uma possibilidade, e não determinante.
Alguns dos eventos vem sendo mencionados na série dos Vingadores e em outros espaços, como a edição final de Captain America: Reborn – na qual o renascido Steve Rogers teve um vislumbre do futuro. A “Guerra Ultron” é provavelmente o nome de uma saga que a Marvel planeja a médio prazo.
Aguarde mais novidades.

Leia mais sobre a Marvel Comics


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.