sábado, 18 de setembro de 2010

Roteirista diz que David Letterman sabia de farsa de Joaquin Phoenix

Embora o diretor Casey Affleck tenha negado na última quinta-feira que o apresentador americano David Letterman não sabia que o comportamento de Joaquin Phoenix durante um programa em 2009 se tratava de uma farsa, um roteirista do programa diz exatamente o contrário.
Segundo o roteirista Bill Scheft, "Dave sabia a respeito [da farsa], e adorou porque sabia que poderia interpretar junto... era ótimo para a televisão".
Scheft também alega que tentou alertar as pessoas na época, mas não foi ouvido. "Eu disse que era tudo combinado e as pessoas não acreditavam em mim, elas me diziam que eu estava enganado e que Phoenix era esquizofrênico e iria acabar como seu irmão [River, que morreu de overdose em 1993]. Eu disse que não, eu tinha visto as notas, era atuação. Eu vi o irmão de Ben Affleck gravando tudo de fora do palco".

O ator Joaquin Phoenix com seu "novo visual", o mesmo que
foi mostrado no programa de David Letterman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.