sábado, 25 de setembro de 2010

Produtor fala sobre a adaptação do game Shadow of the Colossus ao cinema

Kevin Ping Chang, produtor executivo do filme que adaptará o game Shadow of the Colossus, falou ao site PlayTillDoomsday sobre o projeto que a Columbia Pictures atualmente desenvolve.

O executivo da Misher Films comparou o tom da aventura a Wall-E. "Queremos capturar a magia daquela primeira hora da animação", comentou, referindo-se ao melancólico e silencioso primeiro ato do desenho.

Ping Chang também discutiu os desafios da adaptação. "Além da qualidade cinematográfica das batalhas entre Wander e os 16 colossi, temos que traduzir a história em um roteiro, algo que as pessoas queiram assistir durante duas horas. Sem detalhar demais, isso está sendo um grande desafio. Não quero dizer que o jogo é meio abstrato, mas cada jogador tem sua própria interpretação do que está acontecendo. Às vezes tenho que me distanciar das minhas próprias experiências como jogador porque elas podem não ser adaptáveis às telas em um ponto de vista narrativo. Definir a história é o maior desafio, mas estamos em um ponto com o qual estamos bastante satisfeitos".
O produtor confirmou também que o designer Fumito Ueda, criador do game, está atuando muito próximo da adaptação.

O filme ainda não tem um diretor ou elenco.


Link para essa postagem


1 comentário

Cindy disse...

Esse jogo é ótimo e díficilll.
Vamos ver se o filme vai ser bom, espero que seja.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.