quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Zack Snyder quer um ator de 35 a 40 anos para Superman?



Zack Snyder tem falado bastante do seu Superman, mas uma questão crucial, ainda não mencionada nas entrevistas, é a idade do ator que viverá o Homem de Aço. O ator Armie Hammer pode ter dado um rumo interessante aos boatos.

Entrevistado pela revista New York para a divulgação de A Rede Social - em que interpreta os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss -, Hammer disse que continua interessado em fazer um filme de super-heróis da DC. Antes do filme da Liga da Justiça ruir, Hammer faria o Batman na super-equipe.

Pois Hammer disse que pediu que seus agentes fossem atrás do Superman de Snyder. "Eu conversei com meus representantes recentemente, e acho que o estúdio quer alguém mais velho. Eu ouvi que eles procuram um ator de 35, 40 anos", soltou Hammer, hoje com 24 anos.

Ainda é cedo para comemorar, se você espera por um Clark Kent adulto de fato. Mas já é uma ponta de esperança... Christopher Reeve tinha 26 anos quando estrelou Superman - O Filme em 1978. Já Brandon Routh acaba de fazer 31 anos. 

Snyder entrega Sucker Punch à Warner Bros. em abril e deve começar a trabalhar com o Homem de Aço em seguida.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.