quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fox quer Natalie Portman em novo Alien

Mais uma aventura da saga Alien vem aí e terá novamente direção de Ridley Scott, que comandou o primeiro da série lá em 1979. Mas muita coisa vai rolar antes da produção começar. Então vamos por partes.

Em primeiro lugar, a Fox quer Natalie Portman para ser a atriz principal da história. Caso ela não aceite, a outra opção é Noomi Rapace, que foi recém-escalada para Sherlock Holmes 2. A informação ainda não é oficial.

Em segundo lugar há a produção em si. Ridley Scott quer um filme grandioso e que deve custar caro, cerca de US$ 150 a US$ 160 milhões. E aí entra o roteiro escrito por Damon Lindelof, cocriador de Lost. O estúdio gostou bastante da história, que é muito criativa e não exige cenários caríssimos. Assim, há um certo impasse entre a Fox e Scott e isso é algo que tem irritado o estúdio.

O novo Alien será um prelúdio, ou seja, vai mostrar o que acontece antes do que se viu nos quatro longas protagonizados por Sigourney Weaver.

A saga da criatura espacial é um dos grandes clássicos da ficção científica. O primeiro filme se chama Alien – O Oitavo Passageiro, é de 1979 e tem direção do já citado Ridley Scott. Em 1986 foi a vez de Alien – O Resgate, com direção de James Cameron. David Fincher comandou Alien 3 em 1992. Em 1996 saiu Alien – A Ressurreição, com Jean-Pierre Jeunet no comando. A história mostra a tenente Ripley no espaço sideral onde encontra uma criatura assassina que praticamente não pode ser parada. Em todos os longas a relação de Ripley com o monstro é mostrada de uma maneira diferente.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.