quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Justiceiro Frankenstein chega ao fim nos EUA

Nunca vamos saber se foi pressão dos leitores ou, segundo a história oficial, “o plano desde o início”. Mas o fato é que a versão Justiceiro-Frankenstein de Frank Castle teve vida curta.

Spoilers à frente!

Na edição 21 de Franken-Castle (nome como a série foi rebatizada durante a saga), que saiu na semana passada nos EUA, o anti-herói recupera-se sem muita explicação, de uma página para outra (fora o recordatório “semanas depois...”). A história se passa na Ilha Monstro, e a recuperação parece ter a ver com a Bloodstone, a pedra mágica que alimentava a versão-monstro do anti-herói.

De qualquer forma, a solução para o retorno do bom e velho Justiceiro é definitiva. E ele já aparece no fim da edição, prometendo acabar com os criminosos de Nova York que achavam que estavam livres, leves e soltos.

Esta semana, a Marvel mostrou o preview de Punisher: In the Blood, minissérie que vai acompanhar este retorno do Justiceiro – e promete sua guerra mais brutal contra o crime na cidade. As cinco edições da mini substituirão a série mensal do personagem – ou servirão de teste para a decisão de mantê-la, já que as vendas não andam lá essas coisas.

Punisher: In The Blood tem roteiro do autor que já vem escrevendo a série de Castle, Rick Remender, e arte de Roland Boschi (Motoqueiro Fantasma). Estreia na semana que vem nos EUA.


Link para essa postagem


1 comentário

Gibitecalomania disse...

Interessante... não sabia dessa treta aw naum.

Retribuindo a visita e o coment>

Sucesso!



http://gibitecalomania.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.