quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estreias da Semana - 22 de outubro

Confira agora os filmes que chegam às telas em 21 de outubro.

Piranha 3D
Terror - 16 anos
Na nova versão do filme de 1978, piranhas pré-históricas desaguam no Lago Victoria, lotado para as férias, depois que um terremoto as libera na superfície.
EUA, 2010. Direção: Alexandre Aja. Elenco: Steven R. McQueen, Elisabeth Shue, Adam Scott, Kelly Brook, Jessica Szohr, Jerry O'Connell, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Richard Dreyfuss. Duração: 88 min.
Instinto de Vingança
Suspense - 16 anos
Terry Bernard é um viúvo que cuida sozinho da sua filha, que tem uma doença degenerativa incurável. Ele acabou de receber um transplante de coração e durante a sua recuperação começa a ter visões - e surgem dúvidas sobre o sucesso da operação e, depois, de sua própria sanidade.
(Tell-Tale) EUA, 2010. Direção: Michael Cuesta. Elenco: Brian Cox, Lena Headey, Josh Lucas. Duração: 92 min.
O Solteirão
Drama - 12 anos
Ben Kalmen desfruta de uma vida perfeita, até que, depois de uma visita ao médico, tudo muda. Seis anos depois, ele foi preso, está divorciado, tornou-se um mulherengo e perdeu quase toda sua fortuna. Acompanhamos então o personagem descendo os últimos metros que faltam até o fundo do poço.
(Solitary Man) EUA, 2010. Direção: Brian Koppelman e David Levien. Elenco: Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito. Duração: 92 min.
Homens em Fúria
Drama / Policial - 16 anos
A um passo da aposentadoria, o agente de condicional Jack (Robert De Niro) está avaliando seus processos de libertação pela última vez. Entre eles está o de Gerald (Edward Norton), um presidiário acusado de incendiar o local de um crime para encobrir os sinais de um assassinato brutal. Com ajuda de sua esposa Lucetta (Milla Jovovich), Gerald tenta convencer Jack de que agora é um homem diferente e que merece a liberdade.
(Stone) EUA, 2010. Direção: John Curran. Elenco: Robert De Niro, Edward Norton, Milla Jovovich. Duração: 105 min.
Eu Matei Minha Mãe
Drama - 16 anos
Confuso e dividido, um garoto de 17 anos vive uma estranha relação de amor e ódio com a sua mãe. Fora de casa ele vive uma adolescência marcada por experiências artísticas, amizades, sexo e abandono.
(J’ai Tué Ma Mère) Canadá, 2009. Direção: Xavier Dolan. Elenco: Anne Dorval, Xavier Dolan e Suzanne Clement. Duração: 100 min.
Atividade Paranormal 2
Terror - 16 anos
A continuação do sucesso independente de 2009 traz uma nova família - agora com direito a bebê - assombrada por um demônio. A Paramount não exibiu o filme previamente para a imprensa.
(Paranormal Activity 2) EUA, 2010. Direção: Tod Williams. Elenco: Micah Sloat, Katie Featherston, Mark Fredrichs. Duração: 90 min.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.