terça-feira, 19 de outubro de 2010

Freddie Krueger vai participar de Supernatural

O ator Robert Englund, que imortalizou nos cinemas e nos VHS o personagem Freddie Krueger, foi convidado para participar da série de TV Supernatural.

De acordo com a EW, Englund vai participar do episódio que vai ao ar no dia 10 de dezembro interpretando um personagem chamado Dr. Robert.É comum ver os caçadores em situações nas quais eles precisam de um acompanhamento médico, mas eles não podem simplesmente ir até um pronto-socorro. Robert interpreta um médico sem licença que ganha a vida costurando caras no submundo. Um dos nossos personagens vai precisar dele para um problema de vida-ou-morte”, explicou a produtora-executiva Sera Gamble.

E esta não é a única participação especial do ator nesta temporada. Na próxima segunda-feira, ele poderá ser visto nas TVs dos Estados Unidos participando da série Chuck, que vai exibir o seu Especial de Dia das Bruxas.

Supernatural é exibida no Brasil no SBT e, na TV a cabo, pelo Warner Channel, que inicia a exibição da sexta temporada no dia 4 de novembro, quinta-feira, às 21h.

Leia mais sobre Supernatural


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.