segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mística fala sobre a sua participação em X-Men: First Class

Em entrevista ao Hollywood Elsewhere, Jennifer Lawrence, a Mística de X-Men: First Class, o novo filme da franquia X-Men, detalhou a sua participação.

Segundo a atriz, apenas 10% do seu tempo em cena será na forma física de Mística - a maquiagem azul com escamas leva seis horas para ficar pronta, diz ela. Nos outros 90% ela estará, portanto, mimetizando outros humanos.

As filmagens continuam na Inglaterra até dezembro. Lawrence ainda disse que não tirou fotos de divulgação com a maquiagem pronta. A ideia seria esconder o visual de Mística até a estreia do filme, no ano que vem.
A trama mistura o pano de fundo dos anos 1960 com a história do primeiro encontro de Charles Xavier (James McAvoy) com Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), o futuro Magneto, e terá o Clube do Inferno, liderado por Sebastian Shaw (Kevin Bacon), entre os vilões. Lucas Till (Destrutor), Nicholas Hoult (Fera), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt ("Homem de Preto"), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Jason Flemyng (Azazel), Morgan Lily (Mística criança), Zoe Kravitz (uma versão feminina do Anjo), Álex González (Maré Selvagem ) e Bill Milner (jovem Magneto) estão no elenco.

Matthew Vaughn dirige, com produção de Bryan Singer. O lançamento acontece em 3 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men: First Class


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.