segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tony Scott dá ideia para a continuação de Top Gun

Enquanto divulga Unstoppable, Tony Scott falou com o HitFix sobre a continuação de Top Gun - Ases Indomáveis que ele e o produtor Jerry Bruckheimer realizam para a Paramount.

"Não estou esperando um roteiro, vou fazer minha lição de casa. Vou visitar [a base aérea de] Fallon, Nevada, perto do Novo México. Hoje é um mundo totalmente diferente lá. A molecada joga games de guerra dentro de um trailer, e se fossem para a guerra de verdade, no Oriente Médio ou o que seja, eles seriam os pilotos daqueles aviões por controle remoto. Eles operam os drones de dia e fazem festas à noite", diz Scott.

"Esse mundo me fascina, porque é muito diferente do que era antes. Não quero fazer um remake, nem uma reinvenção, mas um novo filme", completa.

Atualizar a realidade da Força Aérea é a intenção de Scott e Bruckheimer, que retomam a parceria de seu filme dos anos 1980, desta vez sem Tom Cruise. A transição dos velhos pilotos de caça, como Maverick, para a nova geração de oficiais geeks deve ser um dos elementos da trama. Christopher McQuarrie (Os Suspeitos) escreve o roteiro de Top Gun 2.

Segundo Scott, ele ainda deve rodar outro filme depois de Unstoppable antes de parir de fato para as filmagens de Top Gun 2.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.