terça-feira, 23 de novembro de 2010

Anne Hathaway como Lois Lane e outros rumores de Superman: Man of Steel

Com a aproximação dos filmes dos dois principais super-heróis da DC, o número de rumores aumenta proporcionalmente. Batman: Dark Knight Rises já possui uma lista grande de possíveis atores e agora é a vez do Homem de Aço entrar na dança dos rumores.

O site australiano What’s Playing afirma que sabe alguns detalhes importantes do filme. Segundo eles, o enredo se baseia em “Clark sendo envolvido em uma espécie de batalha entre duas tribos africanas e, quando ele é obrigado a utilizar seus poderes especiais para resolver a crise, Clark retorna a Smallvile para saber mais sobre suas origens e sobre o herói que ele nasceu para ser”.

Segundo as informações, o foco principal do filme seria Clark Kent, alter-ego do super-herói. O diretor Zack Snyder (300), responsável pelo longa, já confirmou que gostaria de voltar às origens do herói.

Não se sabe ao certo se a informação procede, já que a série de TV Smallvile já se presta, há 10 temporadas, a explicar a origem de Clark Kent.

Ainda segundo o site australiano, Anne Hathaway (Agente 86) é uma forte candidata a assumir o papel de Lois Lane. Pode ser um rumor totalmente descabido, mas ela traria força à personagem feminina, algo que está em falta nos grandes filmes de super-herói lançados nos últimos anos.

A busca pelos atores de Superman: Man of Steel continua e o longa ainda não tem previsão de lançamento. Quem você acha que formaria um bom casal Clark Kent e Lois Lane?


Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.